segunda-feira, 15 de outubro de 2012

MAIS UM QUE SE RENDEU



Agora está explicada – e justificada – a votação pífia do Inácio Arruda no 1.º turno! O PCdoB apoiará Roberto Cláudio no 2.º turno! Quanta desilusão! Mais uma cooptação grotesca da oligarquia Ferreira Gomes!
Ô, Inácio! Ô, Inácio! A festa acabou, o povo sumiu... E agora, Inácio? O povo entendeu... Está sem ideologia... A liderança acabou... Está com El Cid, com o Palácio sedutor... Lhe reputam fraquíssimo... Das populares causas traidor... E, talvez, nisso, somente nisso, eles tenham razão!
Quem deseja a todo custo ocupar um cômodo da Casa Grande, mesmo que seja o quarto dos criados, muito mais do que deslocar a sede das decisões para a senzala, costuma se render, cedo ou tarde, aos encantos e favores do senhor! 

Um comentário:

Anônimo disse...

Por que comentar a decisão do Partido e do Senador Inácio Arruda??

A Hora é de pensar em mim!!! Hora de me arrepender por, um dia, ter entregue meu voto ao Senador Inácio Arruda!!! Logo ele que “combatia” ferrenhamente, o “Cambeba” e o “Jurubeba”???

Sergio Benevides à parte, meu caro Senador, hoje eu olho com outros olhos a postura do ex-prefeito Juraci Magalhães, por você fervorosamente criticado!!!

O “velhinho”, meu caro Senador, tinha lado, sim, amigo!! E nunca deixou de apoiar o lado que ele acreditava, mesmo que eu discordasse das idéias dele!!!

Hoje eu tento entender como o Senador Inácio Arruda, que tanto disse em campanha (Vide 2000 e 2004) que o “Cambeba” de Tasso e Ciro nunca conseguiriam a Prefeitura de Fortaleza, vem afirmar que a “Continuação da Geração Cambeba” significa “Mudança”…

Hoje, Meu Caro Senador, eu canto novamente aquela música que um dia eu cantei por você, mas dessa vez, com o sentido inverso:

“Outros Outubros virão, Outras manhãs plenas de Sol…

Um abraço, Senador!!!

Raphael Esmeraldo Nogueira
Defensor Público