sexta-feira, 6 de abril de 2012

LEIAM A TROMBETA DE JAMBOM


Eis o nosso escriba-mor palmense, que há muito deixou de ser aspirante! E agora está com um pé na cadeira nº 1 da Academia Palmense de Letras - APL! Dono de um teclado mágico, onde vem talhando, sem parar, uma série de peças antológicas, uma atrás da outra! Diante dos grandes a gente tem que parar e apreciar, lendo e divulgando! Ó curso de datilografia bem feito! 

Manuel de Jesus: "Assim eu acabo ficando acanhado véi... Ou quiçá mais atrevido e acabe sentando de vez. Na cadeira número 1 da APL."

Fco Eliton A Meneses: "Decerto, depois de aboletar-se na cadeira nº 1 da APL, o escriba somente deixará de esquentá-la quanto for 'estudar a geologia dos campos-santos', dado o cunho vitalício do cargo de "imortal" ("Ad immortalitem")."

Manuel de Jesus: "Então assim sendo espero aquecê-la por bastante tempo... Sabe como é né, sou um fanático pelas letras, fanático, a ponto de me tornar um "aletrado". Então espero não adentrar à geologia tão cedo... Que Deus seja o provedor de meus desejos e sonhos." (via facebook)

Nenhum comentário: