sábado, 12 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES!



Mamãe, obrigado,
Por toda sua luta para me ver nascer.
Por todas as noites passadas em claro.
Por todas as vezes que me tem feito sorrir.
Por todo o amor que me tem dedicado.
Por todos os sonhos largados por mim.
Obrigado, amor da minha vida.
Obrigado por nunca ter desistido.
Obrigado pelo ar que eu respiro.
Obrigado por eu existir.
Eu te amo eternamente!

João Pedro




Feliz dia das mães para a minha mãe querida, Dona Lêda  a heroica matriarca de um clã controverso (foto); para o meu amor, Aury, supermãe do meu filho João Pedro, inda miudinho mas já versado na poesia; para a vovó Maria do Carmo   meu anjo da guarda que me acode sempre que estou em apuros; para a vovó Ritinha, que morreu de saudade do meu velho avô; para as minhas irmãs Socorro, Piedade, Rita e Olgarina, mães exemplares, e para todas as demais mães da família e para todas as outras do mundo. 

Francisco Eliton Meneses