sábado, 26 de maio de 2012

COTIDIANO ATRIBULADO

Há tempos não concentrava, num intervalo de poucas horas, experiências tão agradáveis, emocionantes e enriquecedoras, apesar de aparentemente desconexas. Na noite da sexta-feira, show do Chico Buarque no Siará Hall, na companhia do amigo poeta Gilmar Paiva, Aury e Sulamita. Na manhã do sábado, orientação jurídica à população com colegas Defensores Públicos na comunidade do Dias Macedo, a convite da Federação de Entidades de Bairros e Favelas de Fortaleza. Na tarde do sábado, 1ª partida da Copa de Integração Jurídica, com vitória de 3x2 da ADPEC - Associação dos Defensores Públicos do Estado sobre a ACM - Associação Cearense de Magistrados. 
Como às vezes uma imagem diz mais do que mil palavras, não alongarei o texto, mostrando somente alguns registros fotográficos desses momentos tão singulares e coincidentemente tão vizinhos no tempo...  


Noite da sexta-feira, 25.05.2012 - Show do Chico Buarque no Siará Hall, na agradável companhia do amigo poeta Gilmar Paiva, Aury e Sulamita.


Manhã do sábado, 26.05.2012 - Orientação jurídica à população com colegas Defensores Públicos na comunidade do Dias Macedo, a convite da Federação de Entidades de Bairros e Favelas de Fortaleza.


Tarde do sábado, 26.05.2012 - 1ª partida da Copa de Integração Jurídica. Vitória de 3x2 da ADPEC - Associação dos Defensores Públicos do Estado sobre a ACM - Associação Cearense de Magistrados. 

Nenhum comentário: