terça-feira, 27 de outubro de 2015

LULA 70



Na eleição presidencial de 1989, eu tinha 11 anos e, no segundo turno, estava torcendo pela vitória do Lula, até que minha avó me repreendeu severamente, porque ela achava um absurdo um neto torcer para um candidato comunista, pedindo-me depois que eu apanhasse alguns panfletos numa casa-grande, que apoiava o Collor. Naquela eleição não torci mais pelo Lula, mas não tirei da cabeça a palavra comunista. Cinco anos depois, em 1994, votei pela primeira vez, no Lula. Desde então, sempre votei no Lula. Nunca me arrependi de ter votado sempre no melhor presidente que o Brasil já teve. Agora já não pregam mais que o Lula é comunista; agora dizem que ele é corrupto. O problema é que agora já sei quem é o Lula e já estou velho demais para cair nas artimanhas da turma que quer manter as coisas como elas sempre foram. Salve, Lula! Salve os 70 anos do presidente do povo!

Nenhum comentário: