segunda-feira, 29 de abril de 2019

Leruá




Semana Santa! Leruá!
Eu vou cantar! Leruá!
Vicente Chico! Leruá!
No meu lugar! Leruá!
Já fui menino! Leruá!
Eu quis entrar! Leruá!
Na brincadeira! Leruá!
Do leruá! Leruá!
Agora grande! Leruá!
Já sei rimar! Leruá!
Já tenho a tora! Leruá!
Que é de jucá! Leruá!
Arrocha, arrocha! Leruá!
Pode arrochar! Leruá!
Entra na roda! Leruá!
Pra nós brincar! Leruá!
É tradição! Leruá!
Que vai ficar! Leruá!
E o Caxica! Leruá!
Já foi pra lá! Leruá!
Nonato Preto! Leruá!
Foi acolá! Leruá!
E tem cachaça! Leruá!
Para tomar! Leruá!
Lá no Serrote! Leruá!
Vamos buscar! Leruá!
O pau do Juda! Leruá!
Para malhar! Leruá!
No fim da tarde! Leruá!
Vamos chegar! Leruá!
Da Sexta-feira! Leruá!
Do lagamar! Leruá!
Tem o sereno! Leruá!
Pra se banhar! Leruá!
E as pessoas! Leruá!
Pra nos olhar! Leruá!
Um festival! Leruá!
Pra nós ganhar! Leruá!
Um dinheirim! Leruá!
Se alegrar! Leruá!
Cadê o Toba? Leruá!
Pra eu passar! Leruá!
A rima agora! Leruá!
Pra descansar! Leruá!
Já tá na hora! Leruá!
Deu terminar! Leruá!
Maneiro-pau! Leruá!
Vamos torar! Leruá!
E tora tora! Leruá!
No leruá! Leruá!

Eliton Meneses

Nenhum comentário: