domingo, 12 de junho de 2016

DIA DOS NAMORADOS



Meu primeiro e único amor. Até parece que foi ontem. E pensar que já faz vinte anos. Como naquele tango que diz que vinte anos não é nada. Naquela velha quadra que nem existe mais, na nossa aldeia sertaneja. Era Carnaval e, meio adolescentes, pela primeira vez nos encontramos e pela primeira vez dançamos e pela primeira vez conversamos como se já nos conhecêssemos há anos... Foi amor à primeira vista! Tive, naquele instante, o pressentimento de que era ela, era aquela a alma gêmea que eu nem imaginara um dia encontrar. Depois de vinte anos, não sei o que seria da minha vida sem aquele encontro; só sei que a partir dele encontrei a minha outra metade, a minha melhor metade, o meu amor! Ao longo de vinte anos, você tem sido minha melhor amiga, minha companheira, minha amante, minha mulher, a mãe do meu filho e a minha eterna namorada!! Te amo, Auricélia!!

Nenhum comentário: